Objetivo

O treinamento voltado à segurança em instalações e serviços com eletricidade é uma determinação da Norma Regulamentadora NR-10, conforme estabelecido pela Portaria MTB 598, de 07/12/2004, e tem como finalidade propiciar o conhecimento e a certificação na segurança em instalações com eletricidade. A norma estabelece os requisitos e as condições mínimas para garantir segurança e saúde aos trabalhadores e define o treinamento que qualifica os profissionais que atuam direta ou indiretamente em instalações elétricas e serviços de eletricidade, para o exercício da profissão.

Programa

Atualização dos conceitos de eletricidade e segurança, regulamentação, equipamentos de proteção individual – EPI’s, equipamentos de proteção coletiva – EPC’s, procedimentos a serem obedecidos, riscos em instalações e serviços com eletricidade, acidentes de origem elétrica, técnicas de análise de riscos, medidas de controle de riscos, riscos adicionais, proteção e combate a incêndio, primeiros socorros e remoção de vítimas.

Observações

(1) Ao final, será emitida uma Anotação de Responsabilidade Técnica – ART, junto ao CREA-RS para registro do curso. (2) independente de justificativas legais a Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver aproveitamento de 70% nas avaliações e 90% da frequência, e ainda, desligar quem não apresentar comprometimento e postura adequada durante o curso. (3) a Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso caso não ocorra o número mínimo de matrículas para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

Docente Horários Investimento
Yuri Solis Stypulkowski R$ 165,00 Matrícula
Yuri Solis Stypulkowski R$ 165,00 Matrícula

Caso tenha interesse no curso e não tenha encontrado uma turma que se enquadre com as suas necessidades atuais, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a organizar novas turmas de acordo com as necessidades dos interessados.