Objetivo

Desenvolver habilidades para ministrar cursos e palestras, oferecer o treinamento obrigatório exigido pela NBR 14276:2006 e complementar a formação de profissionais e estudantes do Curso Técnico de Segurança do Trabalho que desejam atuar como instrutores de Brigadas de Incêndio.

Programa

(24h presenciais e 16h EaD) Educação para adultos. Comunicação assertiva e comunicação não-verbal. Papel do instrutor. Postura e comportamento ético. Planejamento didático do treinamento. Análise de demanda. Condução de treinamento. Estratégias de ensino-aprendizagem. Recursos didáticos. Formas de avaliação. Dinâmicas de grupo. Exercícios de exposição verbal. Feedback.

Observações

(1) A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e estiver com o curso quitado. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

Docente Horários Investimento
Carina Maria Veit, Romena Vitória Panarotto Skiba R$ 410,00 Matrícula

Caso tenha interesse no curso e não tenha encontrado uma turma que se enquadre com as suas necessidades atuais, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a organizar novas turmas de acordo com as necessidades dos interessados.