Objetivo

Desenvolver habilidades para ministrar cursos e palestras, oferecer o treinamento obrigatório exigido pela NBR 14276:2006 e complementar a formação de profissionais e estudantes do Curso Técnico de Segurança do Trabalho que desejam atuar como instrutores de Brigadas de Incêndio.

Programa

(24h presenciais e 16h EaD) Educação para adultos. Comunicação assertiva e comunicação não-verbal. Papel do instrutor. Postura e comportamento ético. Planejamento didático do treinamento. Análise de demanda. Condução de treinamento. Estratégias de ensino-aprendizagem. Recursos didáticos. Formas de avaliação. Dinâmicas de grupo. Exercícios de exposição verbal. Feedback.

Observações

(1) A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e estiver com o curso quitado. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

No momento não há turmas abertas. Entretanto, se você gostaria de fazer esse curso, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a verificar a viabilidade da abertura de novas turmas. Assim poderemos, cada vez mais, melhorar as ofertas de acordo com o público.