Objetivo

Proporcionar aos participantes conhecimentos básicos sobre as etapas do processo de concepção dos cosméticos, bem como demonstrar a importância do profissional da área química em cada etapa do processo.

Programa

- História dos cosméticos - Mercado atual e oportunidades - Etapas da concepção de um cosmético: marketing, pesquisa e desenvolvimento – prática (4 horas), garantia da qualidade (RDC 48/2013 ANVISA e BPF), controle de qualidade, regulatórios, produção e vendas.

Observações

A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e tiver quando o curso. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

No momento não há turmas abertas. Entretanto, se você gostaria de fazer esse curso, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a verificar a viabilidade da abertura de novas turmas. Assim poderemos, cada vez mais, melhorar as ofertas de acordo com o público.