Objetivo

Proporcionar aos participantes conhecimentos básicos sobre as etapas do processo de concepção dos cosméticos, bem como demonstrar a importância do profissional da área química em cada etapa do processo.

Programa

- História dos cosméticos - Mercado atual e oportunidades - Etapas da concepção de um cosmético: marketing, pesquisa e desenvolvimento – prática (4 horas), garantia da qualidade (RDC 48/2013 ANVISA e BPF), controle de qualidade, regulatórios, produção e vendas.

Observações

A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e tiver quando o curso. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

Docente Horários Investimento
Bianca Capitani Werutsky ; Nicóli Klauck R$ 240,00 Matrícula

Caso tenha interesse no curso e não tenha encontrado uma turma que se enquadre com as suas necessidades atuais, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a organizar novas turmas de acordo com as necessidades dos interessados.