Objetivo

Permitir aos participantes entender o funcionamento do setor de Planejamento e Controle da Manutenção (PCM), dentro de uma empresa, sua importância, principais atribuições e as técnicas de planejamento das atividades de um setor de Manutenção, incluindo a sua implantação.

Programa

A evolução da manutenção no cenário industrial; conceitos empregados na manutenção; planejamento e controle da manutenção; realização de cadastros da manutenção; codificação de manutenção; priorização das ordens de manutenção; procedimento padrão de manutenção; implantação da manutenção preventiva; montando cronograma de manutenção preventiva; métodos de programação preventiva; medição do desempenho da manutenção.

Observações

A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e estiver com o curso quitado. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

No momento não há turmas abertas. Entretanto, se você gostaria de fazer esse curso, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a verificar a viabilidade da abertura de novas turmas. Assim poderemos, cada vez mais, melhorar as ofertas de acordo com o público.