Objetivo

Permitir aos participantes ter o conhecimento dos procedimentos necessários para montar códigos e os métodos de cálculo para obtenção de indicadores que possam comparar o desempenho de máquinas e equipes de manutenção.

Programa

Introdução ao controle através de indicadores; configuração de códigos para índices de manutenção; medição da capacitação da equipe; medição da capacidade produtiva; medição do desempenho do maquinário; monitoramento da mão de obra; indicadores de controle de custo de manutenção; gestão dos custos com movimentação de sobressalentes; estudando os relatórios de manutenção.

Observações

) A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e estiver com o curso quitado. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

No momento não há turmas abertas. Entretanto, se você gostaria de fazer esse curso, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a verificar a viabilidade da abertura de novas turmas. Assim poderemos, cada vez mais, melhorar as ofertas de acordo com o público.