Objetivo

Apresentar e discutir os requisitos técnicos, legais e de segurança relacionados ao transporte, rotulagem e armazenagem de produtos químicos.

Programa

Legislação ambiental; potencial poluidor; classes de risco; leis federais e estaduais sobre transporte de carga perigosa; licenças ambientais – RS – Fepam; polícia federal e exército, produtos controlados; MTR; sistema GHS; classificação ONU; ficha de emergência; ficha verde; envelope de emergência; simbologia; documentação da carga.

Observações

A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e estive com o curso quitado. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

No momento não há turmas abertas. Entretanto, se você gostaria de fazer esse curso, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a verificar a viabilidade da abertura de novas turmas. Assim poderemos, cada vez mais, melhorar as ofertas de acordo com o público.