Objetivo

Proporcionar os estudantes de cursos técnicos, ensino superior e profissionais da área uma visão abrangente sobre os conceitos, fundamentos e requisitos de Sistemas de Gestão da Qualidade, conforme os requisitos estabelecidos pela norma ABNT NBR ISO 9001:2015 – Sistemas de Gestão da Qualidade – SGQ. Apresentar definições e terminologia relacionadas à Gestão da Qualidade. Apresentar o objetivo, a intenção e os requisitos da norma ISO 9001:2015, orientando sobre como os requisitos mandatórios podem ser implementados através dos processos estabelecidos por uma organização. Orientar sobre análise do contexto organizacional e os benefícios que se traduzem na melhoria da eficácia do pensamento baseado em risco. Identificar oportunidades de melhoria e ganhos obtidos na gestão do desempenho dos fornecedores. Abordar sobre os benefícios do estabelecimento de um Modelo de Excelência para os clientes e outras partes interessadas. Abordar sobre como melhorar o alinhamento entre o sistema de gestão e os objetivos de negócios mais importantes. Proporcionar uma visão sobre a obtenção de benefícios sociais e estratégicos, através da implementação de um SGQ.

Programa

Uma resenha da evolução histórica da qualidade. A estrutura de alto nível – Anexo SL. A estrutura da norma ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), requisitos e conceitos. Aspectos para implantação da norma ISO 9001:2015. Estudos de casos e exercícios.

Observações

A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar a participação somente para o aluno que tiver 75% da frequência e estiver com o curso quitado. A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

Docente Horários Investimento
Alexandre Matias Bogner R$ 280,00 Matrícula

Caso tenha interesse no curso e não tenha encontrado uma turma que se enquadre com as suas necessidades atuais, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a organizar novas turmas de acordo com as necessidades dos interessados.