Objetivo

Tirar aquelas velhas dúvidas de quem quer começar a trabalhar nas áreas de comunicação, artes e design. O professor promete contar tudo aquilo que deu certo na sua própria vida de Designer Gráfico e também um tanto daquilo que deu errado...

Programa

O que é preciso para trabalhar como criativo? Como encontrar e manter um emprego na área? Posso viver de freelas? Como realizar um trabalho colaborativo justo? Como orçar meu próprio trabalho? Como lidar com a procrastinação? O que posso fazer para ter ideias? Quais as formas mais eficazes de fazer autopromoção? Existe psicologia para criativos?

Observações

(1) A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e estiver com o curso quitado. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

No momento não há turmas abertas. Entretanto, se você gostaria de fazer esse curso, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a verificar a viabilidade da abertura de novas turmas. Assim poderemos, cada vez mais, melhorar as ofertas de acordo com o público.