Objetivo

Capacitação no desenvolvimento e produção de páginas web utilizando as linguagens de marcação HTML e CSS – envolvendo conceitos de estrutura e organização de informação em interfaces com usabilidade tendo, como instrumento de estudo websites comerciais e experimentais.

Programa

História da internet, da web e das interfaces digitais; conceitos básicos de ergonomia, experiência do usuário e interação humano-computador; metodologia e aplicação de arquitetura de informação; estruturação de páginas via linguagem de marcação HTML/CSS; método: aulas expositivas e exercícios práticos em laboratório de informática.

Observações

(1) A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e estiver com o curso quitado. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos; (3) É desejável, para um melhor aproveitamento do conteúdo ministrado, que cada participante tenha um conhecimento básico sobre o uso do sistema operacional Windows. (4) Serão realizados exercícios práticos em laboratório de informática no decorrer dos encontros

Turmas abertas

No momento não há turmas abertas. Entretanto, se você gostaria de fazer esse curso, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a verificar a viabilidade da abertura de novas turmas. Assim poderemos, cada vez mais, melhorar as ofertas de acordo com o público.