Objetivo

Jocemar Felício Bueno – Mestre em Engenharia Mecânica, linha de pesquisa: Sistemas Térmicos e Energéticos (UNISINOS/RS). Graduado em Física (UNISINOS/RS, 2015). Técnico em Eletrotécnica (Fundação Liberato, 2006). Atualmente é proprietário da empresa Lehrplan, onde trabalha com Treinamento Profissional. Também trabalha como Agente Educacional no Curso de Eletrotécnica da Fundação Liberato e coordena o setor de Manutenção Elétrica.

Programa

Equilíbrio térmico e corrente em regime permanente nos condutores e cabos isolados Capacidade de condução de corrente Critério da capacidade de condução de corrente Método dos condutores em paralelo para divisão da corrente Transitório térmico e tempo de sobrecarga admissível Transitório térmico rápido Queda de tensão nos circuitos Seção do condutor neutro Circuito de motores Critério econômico para dimensionamento de condutores das linhas de energia em média e alta tensão

Observações

(1) A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e estiver com o curso quitado. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

Docente Horários Investimento
Jocemar Felício Bueno R$ 95,00 Matrícula

Caso tenha interesse no curso e não tenha encontrado uma turma que se enquadre com as suas necessidades atuais, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a organizar novas turmas de acordo com as necessidades dos interessados.