Objetivo

Com foco na área comportamental, visa desenvolver e capacitar lideranças e equipes a atuarem de maneira pró-ativa e colaborativa na promoção e melhoria do ambiente de trabalho, através do aprimoramento de habilidades e condutas pessoais com a finalidade de melhorar o desempenho pessoal e da organização. Vivenciar em ambiente simulado de trabalho atitudes e condutas, podendo corrigir e ampliar sua performance no ambiente real de trabalho.

Programa

Como promover a integração no ambiente de trabalho e ampliar visão sistêmica. Aprimorar atitudes, comportamentos e conduta para ser um profissional destacado. Amadurecer a idéia de como trabalhar com metas e desafios e visão do empreendedor. Melhorar a comunicação entre colegas, clientes e lideranças, incentivar a criatividade e iniciativa. Tratar e evitar conflitos, feedback, orientação, técnicas e cuidados. Estratégias para qualificar o atendimento. Como se desenvolver e ter mais confiança para o trabalho e como administrar melhor o tempo. Planejamento e organização de rotinas e projetos. Produtividade nas reuniões e postura frente ao grupo de trabalho. Técnicas para apresentação, dicção, oratória e falar em público e para atuar como líder Coach.

Observações

(1) A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% de frequência e estiver com o curso quitado. (2) a Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso caso não ocorra o número mínimo de matrículas para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

No momento não há turmas abertas. Entretanto, se você gostaria de fazer esse curso, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a verificar a viabilidade da abertura de novas turmas. Assim poderemos, cada vez mais, melhorar as ofertas de acordo com o público.