Objetivo

Desenvolver a teoria que fundamenta o Design de Interiores e a sua prática projetual. Promover uma reflexão crítica, para que seja possível problematizar os aspectos práticos do projeto de interiores.

Programa

Teoria do Design de Interiores: cores, composição formal, características dos ambientes, estilos e tendências, área de atuação; – Diagnóstico das características e necessidades do cliente: programa de necessidades; – Estudo de casos.

Observações

(1) A Fundação Liberato reserva-se o direito de certificar somente quem obtiver 75% da frequência e estiver com o curso quitado. (2) A Fundação Liberato reserva-se o direito de cancelar o curso, caso não ocorra o número de matrículas mínimo para o equilíbrio econômico do mesmo, neste caso, devolverá integralmente os valores pagos.

Turmas abertas

No momento não há turmas abertas. Entretanto, se você gostaria de fazer esse curso, clique aqui para registrar interesse e nos ajudar a verificar a viabilidade da abertura de novas turmas. Assim poderemos, cada vez mais, melhorar as ofertas de acordo com o público.